Como fazer pintura hidrográfica?

Como fazer pintura hidrográfica?

Você apreciaria dominar a técnica de “pintura hidrográfica” para personalizar peças automotivas objetos vários com a arte, decoração ou desenho industrial que quiser? O Processo utilizado na customização de rodas entre muitos outros infinitos objetos é fácil, rápido prático funciona (a partir do instante em que objeto tenha como ser imerso completamente na agua). Com isso as opções são inúmeras: capacetes, acessórios de automóveis, tenis, capinhas de celular, objetos de decorações, dependendo se o tanque for grande para o mergulho hidrográfica  do objeto, dá até para reprofundar peças grandes como uma bicicleta inteira!

Essa técnica de pintura é identificada por diversos nomes: Water Transfer, Hydro Dipping, sentimento cúbica, transferência de agua imagem, sensação por mergulho, hidro submersão, pintura por transferência por agua, sentimento de transferência de agua até mesmo “adesivagem hidrográfica”.

O processo de pintura é constituído desde uma película resolvível na agua que contenha a textura a decoração / estampa impresso que você desejar, que se dissolverá em contato com o líquido. Vemos que isso transfere a tinta (esboço) da película para a bocado, esboço que estava sobre a agua. Depois o processo da pintura hidrográfica as peças recebem uma categoria peculiar de verniz para conceder um visual mas abstergido um clarão incrível.

1°) PREPARAÇÃO DA PEÇA
O primeira período consiste em tirar o pó a sujeira, desengordurar lixar a peça ou objeto para produzir uma boa aderência com a película.

2°) ACABAMENTO ANTES DA PINTURA
Lixar a peça deixando apta para aceitar a película.

3°) COLOCAR A PELÍCULA NA ÁGUA
Escolha um tanque ou uma bacia (se for fazer em moradia) do tamanho da parte que será mergulhada (deixe uma sobra de película para fora) com temperatura entre de 12 a 19°C. Aplique adesivos/fita nas bordas para evitar movimentos na agua quando for aplicado o ativador. Coloque a película com zelo na superfície da agua, evitando bolhas de espaço. Deixe a película sobre a agua durante 1 a 2 minutos.

4°) ATIVADOR
Aplique uma categoria fina de ativador com um spray ou um revólver, no intervalo de 20 cm da película. Deixe o ativador agir por no mínimo 5 segundos de antemão de submergir o objeto para customizar.

5°) IMERSÃO EM ÁGUA
Mergulhe a parte lentamente, de preferência com uma inclinação de 30 a 45° para uma melhor aderência da película, fazendo a submersão da peça para a na frente a parte estiver completamente imersa, tire o resto de película que sobrou na agua de antes de retirar a peça customizada

6°) LAVAGEM DA PEÇA
Lave enxague para expelir todos e cada um dos resíduos de tinta que possam ter sobrado na superfície do objeto. Para os materiais bastante resistentes como o metal, é provável utilizar agua até 150°C.

7°) SECAGEM VERNIZ
A parte de secar por completo naturalmente ou em uma estufa, depois, passe o verniz na fração para proteger a decoração/esboço para conceder aquele aprimoramento resistente e refulgente.

OBSERVAÇÕES
Para prometer uma boa aderência da película, é essencial que o suporte seja muito lixado. Não colocar bastante ativador (1 passada já é suficiente). Após submergir a bocado na agua, sustentar de 5 a 10 segundos debaixo da agua. Tempo de secagem de ao menos 1 minuto de antemão de enxaguar:

A técnica de pintura hidrográfica se aplica a praticamente no mundo inteiro modelos de materiais existentes (a partir de vidro até madeira), (clique aqui),  a partir de que haja uma preparação na parte do emprego da técnica (lixamento, limpeza, etc). o objeto é customizado logo após envernizado, a arte ou decoração passa a ser intensamente resistente duradoura, produzindo peças com customizações únicas em bicicletas, motos, carros, rodas, capacetes, tenis, spoilers, aerofólios, retrovisores, armamentos, capas para celulares, resumindo é provável personalizar tudo que você imaginar.

DOMINANDO A TÉCNICA: CURSO WTP BRAZIL

Pintura Hidrográfica

Aprenda agora “pintura hidrográfica” dispare adiantado dos seus concorrentes se especializando dominando essa técnica ainda novidade no Brasil. Invista no seu aprendizado. Com finalidade de você conseguir conseguir os resultados de forma especializada, se tornando um profissional certificado, o curso WTP Brazil é ideal para você, o curso vai lhe ensinar: como fazer “pintura hidrográfica” conforme as regras, como planejar os valores de serviço sobre qualquer classe de peça, saber as melhores marcas de material prima de verniz, ativador, como fazer water transfer printing sem perder tempo nem grana, quais equipamentos produtos adquirir diversos outro bônus.

site: http://cursopinturahidrograficawtp.com

A Boa Notícia é que o curso WTP Brazil é completamente acessível todo em vídeo aulas ensinando do zero, o curso é completo mostra passo a passo como utilizar a técnica na prática da forma correta.

veja:

Tipos de Propaganda

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.